sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Closets are for clothes? - SITUAÇÃO #1

SITUAÇÃO #1  -  Até quando ficaremos presos?

Olá queridos do blog, vocês já devem esperar algo, só pelo título/imagem da postagem.

Você já se fez essa pergunta? "Closets are for clothes"? Marcos, mas o que é isso?  (sério que você não sabe)

Tradução para o Português, "Armários são para roupas". Sim, irei falar hoje da minha situação, assim como muitos, você que está lendo, têm a maior dificuldade para se assumir, não só em cidades pequenas, em cidade grande também. 

Todos julgam tudo, humilhação, desprezo... Sim e o pior é quando o preconceito começa na sua família, o que acontece com 62%, de toda a comunidade gay. Talvez eles sejam a maior barreira entre a "prisão" e a "liberdade". Sim, NÓS estamos presos á isso, para você que está lendo, pode ser que isso não aconteça, ou aconteceu mas você nem ligou, preferiu dizer a verdade e ser feliz, eles aprovando ou não.

Isso é uma situação muito difícil, em que você têm que pensar, refletir, pedir opiniões; Enfim, eu não sou assumido, e já pensei como irei fazer isso. Para a maioria de vocês, que também, não são assumidos, a sua "barreira", são seus pais, o meu caso o meu Armário é o meu Irmão!!

Ele é muito-muito-muito preconceituoso. O que dificulta muito a minha situção. Já pensei inúmeras vezes como fazer isso, mas acho que irei falar quando eu estiver independente, mas, quando será isso? Irei ficar guardando isso até quando? Deixarei de ser feliz, por medo... 

Olhando assim, você deve pensar "Não liga para o que eles dizem, e seja feliz..." mas não é tão fácil assim,quem já passou/passa sabe como é... Então como é a situação de vocês em relação á isso? Como foi a aceitação?

Comente, de qualquer forma, eu gostaria de saber, como rolou. Pode ser comentando aqui, na postagem (Em anônimo mesmo), felo meu Facebook, pelos grupos Bears, em que inseri o link dessa postagem, enfim.

E aí, Closets are for clothes?
 Pra min deveria :/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!