quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Amor Jovem - #MOMENTOMUSICAL


Eu tinha 13 anos, no dia em que conheci você... ()'

Olá galera hoje trago para vocês uma música que fica na minha #PlayList, mas antes de saber sobre a mesma, eu já gostava dela, entendia que estava falando... aí quando eu vi o clipe, sabia o porque tinha gostado.

 Irei contar como foi meu primeiro amor (Gay): Foi aos 13 anos, tinha acabado de me decepcionar amorosamente por uma menina, até então nunca tinha me envolvido com homens, fiquei muito amigo de um menino da minha sala, não sei o que me despertou nele... Não sei se foi pelo olhar, se foi pela fala calma, que me confortava, seu jeito estranho que sempre amei... Sei, que durou um bom tempo, bem até hoje quando vejo-o fico um pouco alterado. Perdi um pouco do contato com ele, mas sempre nos encontramos em festas em nossa cidade. E nos ficamos(verbo estar -infelizmente-), mas nada além disso. Ele não sabe que sou Gay, e não demoro a contar para ele, mas ele é hétero (Isso não é motivo, mas...).  :3

Enfim,  abaixo irei colocar o vídeo e a tradução da música, além da música ser muito bonita, ele trata de uma amor jovem GAY, que como começou o amor dos dois. Enfim, estória linda, confira abaixo.


E aí, Como foi o primeiro amor de vocês?
 Comentem a vontade! :3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!