sexta-feira, 7 de março de 2014

TODO LUGAR É LUGAR?

A pergunta que martela nossas cabeças!

Todos (Sim, todos)  nós já pensamos como seria uma, em um lugar público... e todos sabem que existe lugares adequados para tal coisa, UM QUARTO, KKKK. 


Mas, diga, quando rolou aquela troca de olhares, com aquele cara (ou girl), que você achou que nunca iria te dar bola ele mordiscava a boca, você queria pegar ele(a) ali mesmo...do jeito que estava sem ligar pra nada...  calor...

Bem, nunca fiz sexo em lugar público, mas já fiz umas loucuras... irei contar para vocês!

Em um dia normal, no fim do dia (umas 17h30), ônibus cheio, não lotado, mas com pessoas em pé, estava eu pensando na vida (como de costume, sempre sento no "banco alto", pode ser criancice, mas o encosto do braço fica na altura certinha da "cintura".), chega um GATÍSSIMO, forte, malhado mas não "burro de academia", e entra no ônibus, eu pensando que não iria vir para trás não olhei muito, apenas olhei para a janela e voltei a pensar. 

Do nada vejo ele ao meu lado, quase dou um "piripaque" mas mantenho minha pose. De repente o ônibus faz uma curva simples, e ele deixa o corpo, e nisso minha mão ficou no seu pênis, (vamos parar de formalidade...) na rola dele. Eu olhei para ele, tipo, "o que eu faço", e ele sorriu pra min depois... Nisso já me relaxou mais, e continuamos, nessa "relação", ele mordiscava a boca, me olhava profundamente, dava para sentir sua respiração , forte, o que me deixava cada vez mais louco, nem estávamos ligando se alguém estava reparando ou não, mas nisso chegou a hora dele descer, e nem deu tempo de pedir telefone, face e tals... (ufa, estava ficando louco só de pensar...)

Enfim, muitos acham errado, que não descartam o conforto de uma cama e a privacidade de um quarto. Outros já acham que isso intensifica mais, a adrenalina, o medo, o tesão explodindo... ;)

Vocês já fizeram algo do tipo? Tem vontade? Comente, de qualquer forma. Pode ser comentando aqui, na postagem (Em anônimo mesmo), felo meu Facebook, pelos grupos Bears, em que inseri o link dessa postagem, enfim.




E aí, qual prefere?
 Comentem a vontade! :3




❝  #AdoroÔnibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!