terça-feira, 18 de março de 2014

VIDA (Será que alguém me entende mesmo?)

Penso, logo existo. PAROOO! Aqui não tem filosofagem não, aushuahsuhaushuah



Como vão seus Gays? Tudo na paz? Ok, sei que tem héteros lendo isso, mas, á, mas nada. Bom isso seria um "Draw My Life" só que sem a parte do "Draw", e com um "Write"... Eu acho... Esse é um post diferente, esse irei falar de min. 

 MAS ENTÃO NÃO É UM POST DIFERENTE SEU BURRO, TODOS OS POST'S VOCÊ FALA SOBRE VOCÊ E SUA VIDA.

Eu sei querido, mas hoje irei falar sobre min, bem até onde eu sei. Isso é meio estranho, nós conseguimos "descrever" tantas pessoas, mas quando nós vamos descrever nós mesmos não conseguimos. Eu defino minha vida como FUDIDA.

KKKKK, pode ser estranho, mas o pior é que é verdade... Vamos à minha ficha técnica.


Negro, feio, gordo, ateu e viado. Acabou. Fim Do Post
Ok, mentira (o post não acabou), mas minha vida se resume em uma ironia só. Sou viado, meu irmão Homofóbico. Adoro cantar, mas minha voz é de travesti. Odeio matemática, mas adoro programar. Tenho gastura de papel, mas, trabalho em uma encadernadora. (ok, esse ultimo, foda-se pra ele.)


Ironia da vida, meu irmão ser homofóbico e eu não "Sair do armário" por causa "dele", o pior é que minha mãe sabe o que é mais estranho, bem, toda mãe sabe se seu filho é viado ou não, principalmente se não for filho único <comparação> ...




Essa a direita é minha mãe <3



Enfim, vamos falar algumas coisas "boas" sobre min... Sou web-designer, designer gráfico, programador (web), animador, editor gráfico, crio jogos, sim jogos, locuto, mesmo não tendo boa voz <3. Estou no meu ultimo ano escolar, pretendo fazer 4 faculdades (uma tem que dar certo),KKKKK. Publicidade, Jogos Digitais, Comunicação e Outro. Vocês estão vendo, um futuro gordo que não sai da frente do computador, fica 24hrs sentado... #ApenasVerdades, KKKK,enfim quem manda a vida ser uma comédia, não é mesmo!?

Gosto musical, sou Hipster, gosto de Pop, Rock, Indie, eletrônico (nas baladinhas tuts tuts)! Sim, não sou muito eclético, (ufa).  

Descobri minha 'viadêz' quando me decepcionei amorosamente com uma garota, que hoje é minha melhor amiga, posso ter começado cedo com meus 13 anos (pelo menos não engravidei -KKK),aquela temporada 'boiolinha', que ficamos na toca (GRrrr) sem sabermos o que fazer, mas eu tenho consciência das minha ações,mesmo que sejam involuntárias, tenho consciência disso.

Descobri o mundo BEAR (citado no primeiro post do blog, clica aqui), em 2013, quando fui pesquisar mais sobre as culturas gay. E fiquei, aqui, feliz :3

Enfim, este é um resumo da minha vida, que está começando agora ;)

Será que ainda tem alguém que me entende, contando minha história? huehuehuehue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!