domingo, 30 de março de 2014

APELIDOS HOMOFÓBICOS? - SITUAÇÃO #2

-  "NÃO ME CHAMA ASSIM..."
Bicha, baitola, biba, franga, boneca, afeminado, lacraia, ré no kibe... apelidos é o que não faltam no vocabulário...

Rolou uma pergunta em um grupo no Facebook com a seguinte questão: "A palavra viado, te incomoda?"

Nunca vi um Post mais alvoroçado que aquele... Mais polêmica que "Mamilos", mais questionada que "É biscoito ou bolacha!?". Enfim, mas o que tinha que 'intelectuais' digitando textos e mais textos, o que acabou SAINDO do tema, pois os mesmos confundira VIADO com VEADO!

Nuss... o que tinha de "Não sou animal para ser chamado assim", uma coisa que não têm nada a ver... Mas enfim, quando alguém diz que eu sou GAY, eu digo:"Eu não sou GAY, eu sou Viado mesmo!". É melhor do que você tentar ser 'politicamente correto'... "Áah, você não deve me chamar assim, você deve me chamar de homossexual..."

MIMIMI... Gente, eu sei que respeito é em primeiro lugar, mas já que lutamos pela igualdade, sem frescura!

Enfim, eu digo que sou viado não para todos me referirem à um afeminado que dá o cu e sai jogando purpurina em tudo, NÃO, eu digo para quebrar essa coisa 'politicamente correta', faço isso até para soar mais engraçado, para tirar um pouco esse "peso" que é a homossexualidade.

Finalizando, sei que respeito é bom e todo mundo gosta, se você der liberdade a essa pessoa, isso quer dizer que isso não te incomoda, caso isso te atinge de alguma "forma agressiva", deixe isso claro, mas que tal se importar com uma coisa menos banal, como  os nossos direitos e o que temos à conquistar ainda!? 

Beijos seus viados ;* 




E aí, você realmente se importa com isso? Comentem a vontade! :3Facebook.com/MarcosVictorS - Contatoruff@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!