segunda-feira, 21 de abril de 2014

"HETEROSSEXUAIS"

Másculos, viris, homens...

Bem, você com certeza já se interessou por um hétero e depois caiu na real e desistiu... Bom, isso seria um erro...


O que existe de "Heterossexuais", segundo os mesmos, que ficam com GAYS... Sim, isso ocorre, e muito. O pior é quando são casados e/ou têm filhos... bem isso leva à tese que tenho que não existe homossexualidade, e sim uma forma do Homem, suprir suas necessidades... Mas esse não é o foco desse post.



Eu perguntei à 2 caras que eu ficava, a pergunta foi: "Você é GAY?", os dois disseram "NÃO". Depois perguntei "Então você fica/gosta de homens e não é GAY!?" os dois responderam magicamente a mesma coisa... "Eu não gosto de homem, SÓ DE VOCÊ!". Sim milhares de "Oi? Como assim?" surgiram em minha cabeça... Ou eu virei mulher e não tô sabendo... Deixa eu conferir... Não, continuo sendo homem, tenho uma Rola ainda..

O que mais me intriga, é o fato deles continuarem sendo héteros, bom pensando que são... Porquê na hora do "Vamovê"só faltam cantar Lady GaGa e Beyoncé meu amor, porque não reclamavam em ser passivas. Eu já conhecia o "Bromance!" (Brother Romance) que em português seria 'amor de irmão', que também assim como o novo 'G0ys' (Junção de Gay + Boys), homens que chupam um ao outro e continuam sendo hétero, pois não há/houve PENETRAÇÃO ANAL!

Quem dera se algum amigo falasse: "Zé vamos nos beijar, heterossexualmente falando". Eu não sei se eu estou doido ou se tem gente que acha isso mesmo...


Esse é o país que vai sediar a Copa...
Bom, isso é meio(MUITO) contraditório, não!? Vocês já tiveram casos assim, relações "Homo-heterossexuais"? Eles diziam ser héteros? O que você acha sobre o assunto?



Bear's Hug *----*

Um comentário:

  1. Eu acho que gay, goy seja lá o que for... tudo vale a pena quando a mente não é pequena...

    ResponderExcluir

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!