sábado, 7 de junho de 2014

"LIBERDADEE!!" - Enquanto isso na prisão...

"Liberdade tá entro da cabeça..." (♪♫)



Hola para todos... Por que todos queremos... Seria um desabafo, com o #SITUAÇÃO, como estou preso... não no meu Armário, mas também a minha mente... A minha vontade de ser livre cresce cada dia mais... e fico preso cada dia mais, também.

Eu chego à pensar que isso que está acontecendo comigo é errado, não o fato de eu ser Viado, mas o fato de estar decidido logo cedo... querer curtir cada momento em que serei feliz, aproveitando desde o inicio de minha vida... tomei uma decisão aos meus 14 anos, sabia o que eu queria.

Bom, eu acho, bom tenho certeza, de que enquanto estiver na casa da minha mãe não serei 'livre'... Esse é o foco da minha vida... começou quando descobri que o mundo Gay, tem pessoas maravilhosas bem diferente do que eu pensava, poderia ser livre com eles. Sim! eu estava certo eu PODERIA... mas tem uma grande barreira chamada Mãe ♥

Sei que ela quer o melhor para eu, ela tem experiência, é vivida, mas ela me prende muito... chega ser mais que o necessário... por isso acho que, eu tendo 17 esse ano, ou 18, ano que vem, não vai fazer diferença nenhuma... O amadurecimento é psicológico não estou me achando o Adolescente mais maduro of  the world!, não que eu queira ficar loucão, sair sem hora pra chegar, 'perder a linha'...

A alguns dias atrás pedi ele para sair com uns amigos do meu curso, ficamos no curso 4 meses, e ela disse que eu não os conhecia direito...  Qual seria o tempo ideal para 'conhecer' uma pessoa?


Partiu saber a vida da pessoa inteira, e esperar 2 anos, vamos ver se eu conheço uma pessoa. Sei que estou generalizando, mas é essa a impressão que dá. Eu nunca fui desses adolescentes, que sai sem avisar, chegar bêbado (até porque eu não bebo...) , chegar no outro dia... nunca fiz isso... E ela reclama ainda! Acho que ela nunca viu aqueles filmes de Adolecentes Enloquecrazys da vida...



E aí, Será que minha liberdade está mais longe que o novo planeta?
 Acho que está mais distante que “Tão, Tão Distante“ (A gente já chegou?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente as publicações, para saber se o conteúdo postado está agradando!